Eis a primeira vitória no campeonato para o Beira-Mar!
Diante de um adversário teoricamente difícil, pois possui um leque de atletas com rótulo de qualidade, o Beira-Mar fez uma exibição personalizada e deixou bem patente que é uma equipa muito lutadora, muito empenhada e com uma humildade fantástica. Todos os Beiramarenses, no final do jogo, saíram do estádio com orgulho na sua equipa.
O Beira-Mar começou bem o jogo, controlando o adversário e, dominando territorialmente, ia criando várias oportunidades de golo, o qual surgiu num óptimo momento, minuto 45 da primeira parte, quando Wilson Eduardo fez, de cabeça, o primeiro golo oficial da equipa esta época.
Na segunda parte a Académica tentou responder ao golo sofrido, pressionou um pouco mais o Beira-Mar, chegando mesmo à igualdade. Contudo, os Auri-Negros responderam da melhor forma e Djamal marcou o segundo golo, devolvendo a merecida vantagem no marcador para o Beira-Mar.
Excelente vitória, onde o Beira-Mar demonstrou ter capacidade para produzir um futebol organizado, com excelente ligação entre sectores, devendo apenas melhorar a qualidade do último passe, aquele que pode fazer a diferença no desequilíbrio ofensivo adversário.
Sendo difícil fazer destaques individuais, mesmo assim salientamos que Rui Rego continua em bom plano na baliza, a dupla de centrais chegaram para as encomendas, meio campo seguro e na ofensiva Wilson Eduardo este bem na 1ª parte, Artur foi sempre endiabrado e trabalhador e a entrada de Ronny deixou antever um futuro promissor.
De destacar nesta partida a presença de cerca de 3700 pessoas no estádio prestando um apoio fundamental à equipa do Beira-Mar.
"Uma vitória é sempre uma vitória, mas ganhar à Académica fez deste domingo um dia mais bonito." - Seria com esta frase que nosso pai terminaria o relato do jogo e foi com ela que o nosso grande amigo Carlos Teixeira fez questão de terminar também.
imagem retirada de http://www.maisfutebol.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário