No primeiro jogo sob a orientação de Rui Bento, o Beira-Mar deu boa imagem na difícil deslocação a Alvalade.
Um dos factos de maior realce é o que diz respeito à postura da equipa em campo, pois teve uma evolução positiva, em relação ao que acontecia anteriormente, ou seja, especialmente contra os "grandes", o Beira-Mar super povoava a sua zona defensiva e o meio campo, colocando apenas um homem na frente para a possibilidade de lançamentos em profundidade para contra-ataque. Contudo, hoje assistimos a um Beira-Mar a funcionar em bloco, uma equipa mais compacta e, por isso, mais sólida nas transições ofensivas, levando o Sporting a passar por calafrios.
Uma primeira parte muito equilibrada, uma segunda parte com idêntico equilíbrio, mas o factor arbitragem fez, mais uma vez, pender a vitória para o clube "grande". Três situações flagrantes: 1ª parte golo mal anulado a Élio; 2ª parte penalty não assinalado a Wang; 2ª parte penalty mal assinalado por pertença mão de Élio.
Curioso o facto de o Beira-Mar sofrer penaltys com os três grandes, curioso...
Após quatro jogos consecutivos sem marcar golos, esperamos que na próxima sexta-feira, na recepção ao Paços de Ferreira, o Beira-Mar volte aos golos e, consequentemente, às vitórias.
Foto: www.record.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário