domingo, 20 de fevereiro de 2011

Marítimo 1- Beira-Mar 0

A Madeira era um destino que o nosso pai adorava. Sempre que o Beira-Mar se deslocava à Madeira, o nosso pai começava a viver a ida à ilha, duas a três semanas antes.

Como em quase todo o lado fazia amizades com um grande à vontade, na Madeira também o fez. Quando ía à Madeira telefonava sempre ao seu amigo Agostinho. Para ele um grande abraço da família Bartolomeu.

Em relação ao jogo, uma equipa que aos 30m fica privada de um jogador por expulsão (Élio viu vermelho directo por entrada dura sobre um adversário) fica, também, condicionada a obter um resultado positivo. Mas o que é facto é que os jogadores do Beira-Mar estiveram muito bem, com um grande espírito de sacrifício.

Podiam ter saído dos Barreiros com outro resultado, não fosse uma desatenção numa bola parada, deixando Baba completamente sozinho.

Hugo é verdadeiramente um líder e não sabe jogar mal; Rui Rego fez a defesa da noite; Ronny esteve perto de um golo de "bandeira"; Tatu, algo "trapalhão" teve uma boa oportunidade para marcar, mas não foi feliz.

Destaque para a eleição do novo presidente António Regala. Para ele e para o restante elenco directivo que irá tomar posse, as nossas maiores felicidades.

1 comentário:

  1. era sempre uma viagem especial e sempre com a paixão pelas pessoas. Para ele a Madeira não era só paisagem... abraço

    ResponderEliminar