terça-feira, 28 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO

Hoje, no auditório António José Bartolomeu, decorreu uma conferência de imprensa que serviu de lançamento da nova época e apresentação de alguns reforços do Beira-Mar.


Rui Bento, traçou como objectivos principais a manutenção e a tentativa de uma melhor classificação do que na época anterior, sempre com a ressalva do orçamento reduzido a rondar os 2 milhões de euros.


O treinador referiu que esteve desde o final da época a trabalhar com o intuíto de encontrar as melhores soluções para o clube, estando previsto a chegada de 6 novos reforços até ao final da semana.


Foram apresentados 4 novos reforços. Na foto retirada do site do Beira-Mar, da esquerda para a direita, temos o defesa central João Pereira (ex-Benfica), o defesa esquerdo Joãozinho (ex-Mafra), o defesa direito Edson (ex-Moreirense) e o médio centro Alex Hauw (ex-Naval). O médio defensivo Djiman Koukou é esperado ainda esta semana em Aveiro.


Na nossa opinião, a ideia chave do treinador Rui Bento e do presidente António Regala, é algo que o Beira-Mar deve perseguir, isto é, "consolidar o clube na 1ª Liga". Entendemos que devemos dar o benefício da dúvida a Rui Bento, já que na época transacta, este limitou-se a garantir a manutenção e gerir um grupo previamente elaborado pelo seu antecessor.

Sem comentários:

Enviar um comentário