segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PORTIMONENSE - 1 - BEIRA-MAR - 0


DERROTA INGLÓRIA




Na longa viagem a Portimão o Beira-Mar não foi feliz, não trazendo qualquer ponto.


No início destaque para algumas alterações no 11 de Leonardo Jardim: titularidade para André Marques e Ronny; ida para o banco de Artur (a recuperar de lesão) e Rui Varela.


À partida o Portimonense era uma equipa ao alcance do Beira-Mar, o que ficou bem patente no desenrolar dos primeiros 45 minutos, onde os Aveirenses dominaram por completo, criando oportunidades de golo, apenas falhando na concretização.


O segundo tempo trouxe um Portimonense mais empenhado e a controlar o ritmo da partida, beneficiando ainda do facto de ter marcado logo no início da etapa complementar (minuto 51), com uma dose considerável de sorte à mistura.


A partir daqui o Beira-Mar demonstrou menos discernimento, mas nem por isso deixou de lutar pela alteração de resultado. Leonardo Jardim tentou chegar ao golo realizando substituições de cariz mais ofensivo, colocando Rui Varela, Maranhão e Leandro Tatu. Mas, nem assim conseguiu modificar o rumo dos acontecimentos.


Na retina fica mais uma boa exibição do Beira-Mar, sublinhada pelos comentários do treinador adversário, o qual referiu que o Beira-Mar foi superior.


Avizinham-se jogos complicados, com a recepção ao Sporting já na próxima segunda-feira, sendo que se espera um jogo difícil, para mais com os leões no fio da navalha. Esta situação é para nós preocupante, pois também o Marítimo vinha a Aveiro em situação complicada e foi o que se viu...


1 comentário:

  1. Plenamente de acordo...foi mesmo uma questão de sorte aquele golo.
    Álvaro

    ResponderEliminar