terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vitória Setúbal - 0 - Beira-Mar - 0


EXCELENTE ATITUDE!


É desta forma que poderemos caracterizar a actuação do Beira-Mar na sua deslocação a Setúbal.

Apesar de defrontar uma equipa com nomes fortes do futebol nacional, para mais no reduto do adversário, o Beira-Mar demonstrou uma postura forte e uma enorme atitude.

Logo desde o apito inicial demonstrou que não estava em campo para se limitar a atingir os objectivos mínimos, ou seja, não perder. Longe disso, com jogadas de transição defesa ataque eficazes, chegou sempre com perigo à área contrária, onde utilizou preferencialmente os remates de meia distância para tentar chegar ao golo, com especial destaque para Artur.

Com a luta no meio campo nivelada, nenhuma equipa conseguia ter claro domínio, pelo que se chegou ao intervalo com o nulo inicial.

Na segunda parte o filme do jogo foi muito idêntico à etapa inicial, com o Beira-Mar a encarar o adversário olhos nos olhos, remetendo, por vezes, o Vitória de Setúbal para a sua zona intermediaria, criando vários calafrios aos Sadinos.

Na ponta final da partida, os comandados de Manuel Fernandes engrossaram o ataque com um maior número de unidades, ao que o Beira-Mar respondeu com venenosos contra-ataques, nos quais dispôs de ocasiões claras para inaugurar o marcador.

Do jogo ficam ainda alguns aspectos a destacar:

- a necessidade urgente de afinar a concretização, a qual talvez melhore com a plena integração de Ronny;

- coesão defensiva de excelente nível;

- trabalho eficiente ao nível do meio campo;

- provável necessidade de realizar substituições um pouco mais cedo, devido ao cansaço evidenciado por alguns jogadores, com destaque para Wilson Eduardo;

- mais uma vez o Beira-Mar não consegue ganhar com o fato... branco...

Finalizamos com uma constatação: Temos equipa, Temos Beira-Mar!

Sem comentários:

Enviar um comentário