domingo, 14 de novembro de 2010

PROGRAMA 2ª PARTE


Uma das iniciativas do nosso Pai na Rádio Terranova era o programa 2ª Parte, o qual lhe dava um imenso prazer, pois dava voz a todos os clubes da região, independentemente da sua dimensão, para além da habitual reflexão sobre os factos da actualidade desportiva.


Esta época, apesar do seu falecimento, a Rádio Terranova julgou importante continuar com o programa, sendo mais uma forma de prolongar a sua memória. Para tal, convidaram-me para fazer parte do elenco do programa, o que me deixou bastante satisfeito, pois tudo o que possa fazer para homenagear o nosso Pai, farei com todo o prazer.


O 2ª Parte vai continuar a ser realizado às segundas-feiras, das 19h às 20h e vai contar também com os seus amigos: Ricardo Filipe, Pedro Martins, Carlos Naia, Carlos Teixeira e Fernando Martins.


O conteúdo do programa será, na sua essência, o mesmo e os seus autores, de forma rotativa, tratarão as incidências desportivas da região, de modo descontraído e com alguma diversão à mistura.


O programa já teve a sua primeira edição na passada segunda-feira (08 Nov) e, a partir de agora, esperamos merecer a atenção de todos os que se interessam por desporto.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa.
    Programas de rádio como o Segunda Parte e o Desporto Falado, que têm por escopo dar voz ao movimento associativo do desporto local, é verdadeiro serviço público.
    Sempre que puder, estarei à escuta.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Excelente equipa! Muitos parabéns pela iniciativa!
    Irei ouvir sempre que puder.
    Um abraço

    Rui Antunes

    ResponderEliminar