segunda-feira, 25 de julho de 2011

REVISTA DA SEMANA

Após uma semana ausentes nas praias do Algarve, tal como ele também adorava, cá estamos nós para falar do nosso Beira-Mar.

Em termos de aquisições o Beira-Mar garantiu o médio Ricardo Dias (ex-FC Porto) para as próximas duas temporadas. Este internacional sub-20 tem a curiosidade de ter sido formado nas escolas do Beira-Mar.
Siaka Bamba de 21 anos, vem por empréstimo do V.Guimarães, por uma temporada. Este médio defensivo poderá ser uma mais valia para o plantel.

Estão à experiência três jogadores. São eles Adewole Lawal, médio de 21 anos (ex-Atletico Baleares), Olivier N'Siambamfumu, 25 anos defesa (ex-Carrase de Itália) e Abdoulaye Baldé, 24 anos avançado (ex-Châtearoux). Os dois primeiros deixaram boa impressão no último jogo de preparação frente à Naval 1º Maio.

Ainda não vimos qualquer jogo, por isso, deixamos aqui uma análise de quem já tem uma ideia sobre os novos reforços. Ver aqui.

Resultados da pré-época:
Brasov-Beira-Mar-0-1 (golo de Artur)
V.Guimarães-Beira-Mar-4-1 (golo de Cristiano)
Arouca-Beira-Mar-0-0
Santa Clara-Beira-Mar-0-1 (golo de Artur)
Navla-Beira-Mar-0-0

O jogo de apresentação aos sócios será na próxima 4ªfeira, dia 27 de Julho, pelas 19h00 frente à Académica, no Estádio Municipal de Aveiro e terá entrada livre. Na nossa opinião, a escolha do adversário não é muito feliz...

Para finalizar salientar o facto de a gestão do Estádio Municipal de Aveiro passar para o Beira-Mar. Com efeito, na última 4ªfeira, numa Assembleia Geral extraordinária, todos os partidos votaram a favor da cedência da gestão do estádio para o clube auri-negro.

Sem comentários:

Enviar um comentário